Dark Souls é um jogo lançado pela FromSoftware em 2011. O jogo é conhecido por ser extremamente difícil, mas ainda assim emocionante e gratificante. No jogo, você pode convocar outros jogadores ou personagens não jogáveis (NPCs) para ajudá-lo em batalhas difíceis. Solaire é um desses personagens que você pode convocar para ajudá-lo.

Infelizmente, alguns jogadores experimentaram um problema em que o jogo trava ao tentar convocar Solaire. Felizmente, existem algumas soluções simples que você pode tentar.

A primeira coisa que você pode tentar é verificar se o seu sistema atende aos requisitos mínimos do sistema. Dark Souls 1 requer um computador com pelo menos um processador Intel Core 2 Duo E6850 de 3,0 GHz ou AMD Phenom II X2 545 de 3,0 GHz, 2 GB de RAM, um cartão gráfico NVIDIA GeForce 9800 GTX ou ATI Radeon HD 4870 e pelo menos 4 GB de espaço livre no disco rígido. Se o seu computador não atender a esses requisitos, você pode precisar atualizá-lo antes de continuar jogando.

Se o seu computador atender aos requisitos mínimos do sistema, a próxima coisa que você pode tentar é atualizar os seus drivers. Certifique-se de que seus drivers de hardware (especialmente o driver da placa gráfica) estejam atualizados. Você pode verificar isso visitando o site do fabricante ou usando um programa de atualização de driver.

Outra solução possível é verificar ou atualizar os arquivos do jogo. Abra o Steam, clique com o botão direito do mouse no jogo e selecione Propriedades. Em seguida, vá para a guia Arquivos Locais e selecione Verificar a integridade do cache do jogo. O Steam verificará os arquivos do jogo e os atualizará, se necessário. Isso pode resolver o problema.

Se todas essas soluções falharem, você pode tentar desativar a sincronização automática de dados. Para fazer isso, vá para a sua pasta de jogos Dark Souls 1 e abra o arquivo Properties. Em seguida, encontre a opção Desativar sincronização automática e selecione-a.

Esperamos que essas soluções o ajudem a resolver o problema em que o Dark Souls 1 trava ao convocar Solaire. Se você ainda tiver problemas, certifique-se de verificar se existe uma atualização mais recente para o jogo ou entre em contato com o suporte ao cliente da FromSoftware para obter mais assistência.

Conclusão

Dark Souls 1 é um jogo incrivelmente desafiador, mas ainda assim emocionante e gratificante. Infelizmente, alguns jogadores experimentaram problemas técnicos ao convocar Solaire. Felizmente, existem várias soluções possíveis para resolver este problema. Certifique-se de verificar os requisitos mínimos do sistema, atualizar seus drivers, verificar ou atualizar os arquivos do jogo e desativar a sincronização automática de dados. Se essas soluções não funcionarem, verifique se há uma atualização mais recente para o jogo ou entre em contato com o suporte ao cliente da FromSoftware para obter mais assistência.