Minions: Meu Malvado Favorito é um dos filmes de animação mais adorados e populares nos últimos tempos. Lançado em 2015, o filme é a sequência da sagas Meu Malvado Favorito 1 e 2. No entanto, neste terceiro filme, os personagens mais carismáticos são apresentados em um spin-off.

A trama do filme segue os divertidos minions em busca de um novo mestre do mal. Depois de várias tentativas frustradas de encontrar um líder, os minions vão parar em uma convenção de vilões, onde conhecem Gru, o grande vilão das películas anteriores.

Os minions acreditam que Gru será o melhor mestre do mal, mas ao chegar em sua casa, descobrem que ele agora trabalha para a Liga Anti-Vilões. O que os fazem buscar um novo plano para serem leais a seu novo chefe.

No filme, os minions encontram muitos obstáculos, mas conforme a história se desenrola, eles acabam descobrindo que se manterem unidos, eles são capazes de superar quaisquer perigos.

Os personagens do filme são muito carismáticos. Os Minions são adoráveis, cada um com a sua personalidade única, e as crianças vão adorar conhecê-los. Além disso, Gru, o principal vilão, também se torna um personagem faz parte do encanto do filme.

Assistir Minions: Meu Malvado Favorito é uma excelente opção para toda a família. O filme é engraçado, a trama é interessante e as animações são incríveis. Além disso, há muitas mensagens positivas nas entrelinhas da história, como a importância da amizade, da união e da lealdade.

Toda a família pode desfrutar de Minions: Meu Malvado Favorito juntos e se divertir muito. As crianças vão adorar as aventuras dos minions, enquanto os adultos vão se identificar com as mensagens transmitidas pelo filme.

Em resumo, Minions: Meu Malvado Favorito é uma animação divertida e cativante que deve ser assistida por todos. Se você ainda não assistiu, já é hora de reunir a família e curtir juntos essa aventura incrível.